Viagens El Corte Inglés respondeu à reclamação de Santiago Tamayo
há 1 mês
Nova resposta

Viagens El Corte Inglés - Reembolso voos cancelados

Exmo. Senhor Santiago,
Vimos pelo presente acusar a recepção dos seus comentários, que mereceram a nossa melhor atenção.
Primeiramente, agradecemos os seus comentários, pois a opinião de n/ estimados clientes sobre os n/ serviços contribui diariamente para a melhoria continua dos mesmos.
Mais informamos que, estamos a realiza as gestões oportunas ,com o intuito de poder prestar os devidos esclarecimentos, sendo que os mesmos serão enviados com a maior brevidade.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.
Atenção ao Cliente,

Viagens El Corte Inglés respondeu à reclamação de Tiago Tavares
há 3 meses
Nova resposta

Viagens El Corte Inglés - Atendimento foi muito fraco

Exmo. Senhor Tiago Tavares,

Vimos pelo acusar a recepção dos seus comentários na plataforma Portal da Queixa.

Após a recepção dos seus comentários, de imediato contactámos os intervenientes com os intuito de obtermos esclarecimentos.

Nsse sentido, foi posível constatar que o pedido de cotação foi respondido via e-mail no dia 3 de Março conforme documento anexo, desconhecendo o motivo pelo o mesmo não ter sido recepcionado pelo destinatário, pois não existiu nenhuma falha de entrega do referido e-mail.
Na expetativa de termos prestados os devidos esclarecimentos, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente