Angelicatours
Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
Angelicatours2.6
Angélica Tours Unipessoal, Lda

Angelicatours - Viagem a cuba 09-02_17-02-2023_que não se chegou a realizar_solicitação da devolução das prestações 940,00€

MARIA RATO apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
Conforme programa da Viagem apresentado pela empresa, que desde 05 Jul-2022 em conversações com a Dª Angélica J.G.Araújo, quer via email; whatsapp ou via telefone, que tenho tratado de todos os assuntos, entre os quais, dos pagamentos a Prestações pagos até Nov-2022.
Entretanto, partir de um certo momento senti que não existia contacto nem informação. Mas a 14-fev-2023, recebi 1 email com um reagendamento para 23-fev-2023, com vários motivos para o mesmo e em que um dos principais era motivado pela falta de saúde da Angélica …. Acreditei e continuei a pagar as minhas prestações. A situação foi-se prolongando com mais alterações pelo meio, até que também tive de solicitar alteração das minhas férias no emprego, porque tanto eu como a minha amiga com quem ia fazer esta viagem continuávamos interessadas, isto porque a Dª. Angélica foi-nos dando alternativas para tal. A última alternativa foi que durante o mês de abril2023 iria dar uma data definitiva para a viagem. Mas o mês de Abril passou e respostas não apareciam! Até que telefonei dizendo que ia desistir da viagem não poderia continuar a esperar mais tempo assim como a situação também me estava a causar algumas perturbações a nível emocional como profissional. Confirmou que iria devolver-me o dinheiro e que tinha o controlo do mesmo, no entanto pediu-me que lhe enviasse novamente os comprovativos.
A 02-Jul-2023 enviei um email a formalizar a minha solicitação telefónica de 26-Jun-2023, a desistência da Viagem e a devolução dos 940,00€ para o meu IBAN que anexei.
Até hoje 27-Ago-2023, continuo à espera de uma resposta e do meu dinheiro,
Maria do Rosário Rato
Data de ocorrência: 28 de agosto 2023
29 de outubro 2023
Continuo a aguardar uma resposta, uma solução para quem está lesado!
13 de novembro 2023
Continuo a aguarda resposta!
7 de dezembro 2023
Continuo à espera de uma resposta!
14 de janeiro 2024
Continuo a aguardar 1 resposta