Angelicatours

Aguarda resposta
Maria Fatima Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
1 de janeiro 2023
Venho por este meio comunicar o seguinte:
1. A empresa designada por “Angelicatours Unipessoal Lda”, dedica-se à promoção e realização de viagens de turismo.
2. Reservei uma viagem à Laponia a ser realizada no período de 01 a 06 de Dezembro de 2022, para mim e para o meu marido, e pagamos para reserva o valor de 2400€ ( 3 prestações de 800€).
3. Tive apenas conhecimento que a viagem nao se realizaria através de outros clientes no dia 23/11, pois a Sra Angelica Araujo (gerente da dita agencia de viagens) não me contactou. O Motivo alegado seria a doença da Sra Angelica Araujo.
4. Contactei o Sr. Celso (marido da Sra Angelica Araujo) nesse mesmo dia para confirmar se a viagem se realizaria ou não. O mesmo confirmou que a viagem estava cancelada por motivo de doença da esposa. Perguntei então como se processaria o reembolso.
5. Como solicitado pelo Sr Celso enviei os comprovativos de pagamentos feito até à data e o mesmo confirmou que faria o reembolso ate ao final do mês de novembro de 2022.
6. Fiz varias tentativas de contacto sem resposta, e continuo à data sem o reembolso ou qualquer comunicação por parte da empresa "Angeltours", representada na pessoa de Angelica Araujo.
7. Tenho conhecimento de muitos outros clientes na mesma situação.
8. Neste momento, não conseguimos chegar ao contacto com a Sra Angelica pois não atende o telefone, bloqueia o facebook, e não responde a mensagens.
9. Esta implícito que a Sra Angelica esta a agir de má fé, não tendo intenção de nos reembolsar do dinheiro que pagamos por uma viagem que não se realizou.
10. Não tendo qualquer resposta procederemos a apresentar queixa junto das autoridades competentes.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2023
Maria Abreu
20 de abril 2023
Aguardo resposta.
Maria Abreu
5 de junho 2023
Aguardo resposta
Maria Fatima Abreu
Maria Abreu está a aguardar resolução da marca