Angelicatours
Angelicatours
Performance da Marca
2.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
17,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
...
Angelicatours2.7
Angélica Tours Unipessoal, Lda

AngelTours - Direitos lesados - devolução referente a viagem paga e cancelada - Itália

Resolvida
9/10
Cristina Marques
Cristina Marques apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Exmºs Senhores
Venho por este meio comunicar a V.Exªs do seguinte;
1-A empresa designada por “Angelicatours Unipessoal Lda”, sita sita em Sacavém, dedica-se à promoção e realização de viagens de turismo, com publicações na Internet por diversas vias.
2-Neste sentido foi contatada por mim e meu irmão, para marcação de viagem com destino à Costa Amalfitana (Itália) a ser realizada no período de 20/07 a 24/07 ( 5 dias), do corrente ano tendo sido pago o montante global de 2.224,00€ (duas pessoas);
3-No dia 15/07, fomos contatados telefonicamente pela Sra Angélica de Jesus Araújo “para informar que a viagem referida se encontraria sem efeito por motivo de cancelamento de voo por parte da companhia aérea TAP.
4-Foi-nos comunicado que o valor pago, seria sujeito a reembolso, até porque, o cancelamento da viagem não derivou de causa imputável aos clientes, que foram expostos a esta situação sem manifestarem vontade no seu seu cancelamento
5-Decorridos 5 mês a devolução do dinheiro que derivou do cancelamento da viagem continua sem resolução, isto é, com continuas justificações reiteradas ao longo do tempo de formar a dilatar o seu pagamento, ou mesmo, sem intenção de proceder no que concerne à devolução a favor dos clientes.
6- Tem sido, efetuados vários contatos telefónicos durante todo este período à Sra Angélica Araújo, com vista à resolução do problema, infelizmente em vão, continuando os clientes em situação de espera, sem fim à vista.
7-Neste momento, não atende o telefone, bloqueia o facebook, refere como resposta às mensagens enviadas via SMS’s, que executará a devolução, citando promessas de concretização de reembolso, e paço a citar;
.....Será pago “…este mês, próximo mês, ainda esta semana…” e até hoje nada foi feito por parte da empresa “Angelicatours Unipessoal Lda” designada pela gerente “ Angelica de Jesus Araújo”...
7-Está implícito na atitude tida pelos figurantes identificados, que o reembolso não se fará de forma a ressarcir as pessoas intervenientes referente à viagem continuando desta forma em divida, o que se designará por atitude extremamente grave para com os seus destinatários, não vendo com isso, ser reconhecido o direito à devolução dos valores pagos a breve trecho.
8-De Realçar que se encontra aqui vertido o montante de dois mil duzentos e vinte e quatro euros por devolver por parte da empresa AngélicaTours, de onde emerge como consequência deste facto, graves problemas financeiros e pessoais para com os clientes.
9-Neste sentido remete-se a presente queixa e que jamais poderá ficar por aqui,;
Seguindo para as seguintes entidades;
a) Queixa perante a Policia Judiciaria, em virtude de toda esta situação configurar um crime.
b) Concomitantemente envio de queixa para o Ministério Público, para promoção de processo judicial, apresentando provas documentais de todas as transferências efetuadas a “Angelicatours Unipessoal .
c) Elaborar envio de comunicação sobre a questão em causa dirigido à Secretaria de Estado do Turismo muito em breve.
d) Dar conhecimento da situação tornando-a publica na Internet, para efeitos de prevenção para com casos presentes e futuros.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
Cristina Marques
Cristina Marques avaliou a marca
7 de dezembro 2022

..f

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.