Angelicatours

AngelTours - Pedido de reembolso de viagens canceladas

Maria Irene Martins Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
2 de julho 2023
Transferi para a Angelica tours, o valor de 2024,00€ para uma viagem para mim e meu marido, à Costa Amalfitana (Itália) que supostamente se ia realizar a 20 a 24/7 de 2022.
Dois dias antes da viagem telefonei à D. Angélica para saber dos detalhes da viagem, pois até ali não tinha dito nada, quando a Srª me diz , a viagem foi cancelada pela TAP e que estava para me ligar.
Posto isto disse-me que ia ser reembolsada e ia entrar em contato com o seguro.
Fui aguardando, como continuava sem dizer nada, fui questionando pelo telefone, por mensagens e a conversa sempre a mesma, estamos a resolver, é este mês, depois no outro, e eu pacientemente esperando e acreditando, em Maio é de certeza, quando lhe lembro em Maio que estamos no fim do mês, diz-me que entregou o caso a uma empresa de advogados, Laranjeiro dos Santos & Associados.
Telefonei para a dita empresa, quando me dizem que o meu nome não consta da lista dos lesados.
Comuniquei com a Senhora, que me diz, irei resolver o seu assunto e se tudo correr bem ainda este mês, pelos vistos não correu bem, pois foi em junho e já estamos em Julho e já lá vai um ano! Não sei que pensar disto, mas sinto-me além de lesada enganada e desiludida com esta pessoa.
Data de ocorrência: 2 de julho 2023
Maria Irene Martins Duarte
Maria Duarte avaliou a marca
5 de setembro 2023

A minha opinião é a pior possivel depois de comprar viagens que não se realizaram e ficar sem o meu dinheiro, qual será a minha opinião, depois de tanta promessa wue me iam reembolsar não há palavras para clasdificar esta pessoa, que me burlou descaradamente! A mim e não só, mas cada um queixa-se do lhe dói !!!