Me Group Portugal Marca do Mês

Animate - Valor não devolvido - falha técnica na máquina de lavar

Daniel Gondim
Daniel Gondim apresentou a reclamação
30 de setembro 2021
No dia 16 de Setembro, tentei usar umas das vossas máquinas de lavar self-service no Intermaché de Condeixa-a-Nova, no entanto a máquina lavou em seco, liguei para o vosso suporte a clientes e disseram que iriam enviar um técnico para verificar e solicitaram-me o IBAN para devolução do dinheiro (8€) que até à data ainda não foi efetuado. Não voltei a ser contactado.
Não é tanto pelo o valor mas sim pelo mau suporte a cliente que nunca mais irei usar o vosso serviço e não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
30 de setembro 2021
A Animate já entrou em contacto com o Sr. Daniel Gondim, tendo o assunto ficado resolvido.
Daniel Gondim
8 de outubro 2021
O valor ainda não foi ressarcido. No dia da reclamação entraram em contacto comigo para justificar a ocorrência e que nesse mesmo dia iam autorizar o processamento do valor, mas até à data de hoje o valor ainda não foi creditado. vergonhoso esse serviço de atendimento ao cliente.
8 de outubro 2021
Boa tarde Sr. Daniel Gondim,
Efectivamente a reclamação já esta confirmada conforme lhe foi dito, já foi feita a transferência o valor deverá ser creditado na sua conta dia 11 de outubro, pedimos desculpa pela demora e transtornos causados.