Me Group Portugal
  • Condomínio Empresarial da Moita
    Zona Industrial do Carvalhinho Fração K
    2860-5798 MOITA
  • geral@me-group.com

Me Group Portugal - Mau funcionamento das máquinas de lavar e com numero se telefone indisponível

Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Venho por este meio fazer reclamação das máquinas de lavar roupa, do número de telefone 219476286 que está indisponível ao tentar resolver o problema

Local da máquina de lavar roupa, Portimão no estacionamento do Lidl.
De facto são neste momento 00h30 e deste das 23h45 hora que a minha máquina acabou tento de por minha roupa na máquina de secar e a mais de 45 minutos sem sucesso. Quando aparece "toque no ecrã para iniciar" quando carregar no ecrã aparece "por favor espere" depois de uns minutos desaparece e volta a aparecer "toque no ecrã para iniciar"

Entretanto o multibanco pelos vistos esteve em atualização. Já uma vez aconteceu me igual ao por máquina de lavar, liguei ao número e pelos vistos estava em atualização diária, pois poucos minutos depois funcionou. Agora são mais de 45 minutos o multibanco já voltou ao normal e continuo sem conseguir por a máquina de lavar a secar, sempre que carrego no ecrã aparece igual "por favor espere"

Quando tento ligar para o número de apoio ao cliente, esse número não funciona, não chama, diz "indisponível"

Ponto 1 : aconselho avisar os clientes com indicação nas máquinas que de X horas até as X horas o sistema está em atualização e o serviço estar indisponível.

Agora pergunto eu é preciso 45 minutos de atualização??
Qual o motivo de ao linha de apoio ao cliente estar indisponível??

Não aconselho aos clientes os vossos serviços. As 3 vezes que as usei 2 delas aconteceu me problemas. Desta vez é da última vez que estava em atualização.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
Me Group Portugal
13 de dezembro 2023
Bom dia Sr. Filipe Rodrigues,

No seguimento da sua reclamação, estamos neste momento a analisar a mesma.

Entraremos em contato assim que nos seja possível.

Atentamente
Me Group Portugal Lda