Aon Portugal
  • geral@aon.pt

Aon Portugal - Descontentamento com produto vendido

Marques
Marques apresentou a reclamação
6 de outubro 2020 (editada a 13 de outubro 2020)
Sou cliente à vários anos do pingo doce (posto de abastecimento). Nos últimos seis meses fui obrigado a recorrer, duas vezes, a uma oficina mecânica a fim de retirar os resíduos que vinham juntamente com o gasóleo. O primeiro sinal de que algo estava errado, foi o cheiro a fritos emanado pelo escape (que o mecânico também notou). Após ter sido retirado o depósito, era visível uma substância pegajosa de tons brancos e verdes e dezenas de detritos negros que parece proveniente dos fritos das frigideiras. Fiz uma reclamação e a mesma foi enviada para o seguro Aon. Fui contactado, entreguei as provas (cerca de 20 talões de combustível, o que corresponde a cerca de 1 ano e meio) e até à data os mecânicos não foram contactados, a fim de apurar a verdade.
O seguro enviou a seguinte carta anexada. Após a receber, tentei entrar em contacto e não obtive qualquer resposta.
Entretanto tenho outro conhecido meu que teve de recorrer ao mesmo mecânico, após ter abastecido no mesmo posto. Motivo: bomba injetora gripou, dois dias depois de encher o depósito.
Ou seja: o meu caso não é único.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020