Fida - Urbanização e Construção Lda

Aqualand - Publicidade enganosa

Aguarda resposta
Miriam apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Ontem decidi ir a abertura do parque aqualand. Vi publicidade na internet em como teria a nova atração da cobra, piscina de ondas ..
Chegando lá, a bilheteira não tinha descontos nos bilhetes, tive de tirar na internet para usufruir do valor de abertura.
Após isso, na entrada para o parque onde pic o bilhete, tem a informação NUNCA dada antes que a atração nova da cobra não estava em funcionamento.. sendo que fui a este parque pela atração, ninguém informou que estava fechada. Só depois de pagar o bilhete é que avisam na entrada que afinal nao está a funcionar. Porque se soubesse antes, não teria comprado bilhete nenhum, porque o resto do parque não tem nada de mais.
Fui na mesma contrariada pois já tinha pago o bilhete meu e do meu marido.
A piscina de ondas tinha horário de começar as 16h. Dirigi-me para la ness horário e quando olhei para o relógio tinham alterado o horário para as 10h30 do dia seguinte.. ou seja , ontem não existiu piscina de ondas também .. falamos com os funcionário o qual deram a resposta : não sabemos, isso não é connosco. Hoje não há ondas..

Que serviço e este ????
Pagamos e somos roubados ??
Não tem a funcionar o que prometem e enganam as pessoas. Só depois de pagar os bilhetes e que avisam que não há nada do que prometem!!!
Pretendo a devolução do valor dos bilhetes , isto é publicidade enganosa e burla aos que la estiveram ontem !
Data de ocorrência: 12 de junho 2023
27 de junho 2023
Continuo à aguardar resolução do problema exposto.
11 de julho 2023
Ninguém responde !!
25 de julho 2023
Continuo a aguardar resposta e devolução do valor !
8 de agosto 2023
Sem resposta ainda ….
Levar € levam , ter as coisas em condições e como dizem ter não há.
Publicidade enganosa !!!
19 de agosto 2023
Ainda não obtive resposta .
2 de setembro 2023
Continuo à aguardar resposta ..
16 de setembro 2023
Continuo à aguardar resolução
30 de setembro 2023
E de lamentar o facto de não se dignarem a dar uma satisfação para o problema que aconteceu .
11 de novembro 2023
Ainda não tive resposta ao exposto !
Miriam
Miriam está a aguardar resolução da marca