2.9
Aquamaior - Águas de Campo Maior, S.A.
  • Rua de São João, n.º 2A
    7370-202 Campo Maior
  • aquamaior@fcc.es

Aquamaior - Excessivo da conta da água

José Carlos Miranda contenda
José contenda apresentou a reclamação
19 de setembro 2023
Exmos.Srs.,
Tendo sido avisado pelos vossos serviços, atraves de um postal deixado na minha caixa de correio, que havia um consumo excessivo de água na minha casa, assim que tive conhecimento do incidente, tentei sem sucesso contatar com os vossos serviços, durante dois dias, quando ao terceiro dia me atenderam o telefone fui informado que viriam verificar o ramal, certo é que até hoje ninguém apareceu. A rotura que existia foi por meios meus que foi identificada e tratada.
Agora para espanto meu recebo uma fatura com um valor exorbitante, verificaram que havia consumo excessivo, nada fizeram nem aos pedidos de ajuda responderam, por vocês e por vossa negligência ainda hoje se estaria a desperdiçar água e agora a conta é apresentada a mim.
Não sou responsável pelo sucedido, a causa não é a mim imputada pois nunca iria causar a mim mesmo tamanho estrago, tanto em termos ambientais com o desperdício como em termos econômicos.
Está completamente fora de questão pagar o valor que me foi faturado, pago sim o valor habitual do consumo da casa , um valor que não consumi, não utilizei e muito menos desperdicei não pago. No próximo mes também vir com valor do que eu não consumi ver também esse problema.
Em virtude do vosso desinteresse em resolver a situação, aguardo feedback vosso sobre o tema exposto.

Atentamente,
José Carlos Miranda Contenda
Contrato nº 23501-1/1-002103
Data de ocorrência: 14 de setembro 2023
Aquamaior
23 de novembro 2023
Estimado cliente,

O consumo excessivo pode ter sido originado por uma rotura, as roturas nos ramais de abastecimento de água após o contador de água é da responsabilidade cliente, segue o link do sitio da internet da Aquamaior onde pode verificar, Regulamento de Relações Comerciais dos Serviços de Águas e Resíduos (aquamaior.pt) [aquamaior.pt]
Nas situações de rotura comprovada, a Aquamaior procede à refaturação das faturas em questão.

A Aquamaior está disponível para esclarecimentos adicionais.

Atentamente