15.6
Aquamaior - Águas de Campo Maior, S.A.
  • Rua de São João, n.º 2A
    7370-202 Campo Maior
  • aquamaior@fcc.es

Aquamaior - Calcário na água e baratas nos esgotos

Em tratamento
Maria C
Maria C apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Pretendo fazer reclamação de um péssimo serviço prestado por parte da aqualia de Campo Maior, para além do valor elevadíssimo de taxas que pago, não presta o seu serviço devido, tenho em casa à dois anos baratas constantes a saírem dos esgotos, após várias deslocações aos serviços da aqualia e reclamação feita aos colaboradores da aqualia em Campo Maior e à não resolução do problema decidi expor a situação no sentido de resolver este grave problema, a água é extremamente calcária ao ponto de danificar o termo acumuladores de água com o excesso de calcário existente na água, com umtermo acumulador que tem 5 anos, perante análise feita de técnicos verificou-se que é realmente excesso calcário existente na água. O valor que é pago por fatura é absolutamente incompreensivo estes acontecimento e a não resolução do problema, enquanto campomaiorense acho que deve haver uma averiguação a estes valores e aos restante problemas mencionados anteriormente
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Aquamaior
30 de abril 2024
Estimada Cliente,

A Aquamaior agradece a exposição das situações mencionadas da qual recebeu resposta via e-mail para o endereço facultado.

A Aquamaior – Águas de Campo Maior, S.A. encontra-se disponível para esclarecimentos adicionais.
Aquamaior
Aquamaior está a aguardar resposta do utilizador