51.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça de Almada Negreiros, 166
    4470-133 Maia
  • loja@arcadenoe.pt

Arca de Noé - Não entregam a encomenda

MAFSS
MAFSS apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Efetuei uma encomenda nesta loja no dia 28/05/2023. Quando efetuei a encomenda tinha a informação de que a mesma seria entregue num prazo de 4 dias. Como não me foi entregue nesse prazo ao consultar o estado da encomenda aparecia sempre em preparação. Enviei um email a 5 de junho a reportar a situação . No dia seguinte recebi um email a informar que não tinham o produto em stock e tinham encomendado à empresa mas que nessa semana ainda entregariam. No dia 14 de junho voltei a enviar um email, uma vez que ainda não tinha recebido nada, como não obtive resposta voltei a enviar outro email no dia 19 de junho para saber da situação, continuando sem resposta voltei a enviar outro email a 26 de junho. Em resposta ao último email fui informada que tinham recebido uma encomenda da empresa mas o meu produto não tinha vindo. Perante esta situação pedi o reembolso da encomenda. De salientar que a encomenda não tinha só um produto mas dois e, relativamente ao segundo nada diziam e não enviaram, apenas no dia 26 de junho me perguntaram se queria que entretanto me enviassem o segundo produto. Após o pedido de reembolso e informação de que ia apresentar queixa pediram-me o NIB para fazer a transferência bancária. Hoje enviei novo email e responderam-me a informar que iriam efetuar a transferência como se eu ainda não tivesse solicitado.
Esta empresa funciona muito mal e tenho algumas dúvidas se não se trata mesmo de burla.
Data de ocorrência: 29 de junho 2023
MAFSS
MAFSS avaliou a marca
13 de julho 2023

Só vi a situação resolvida após ter apresentado a queixa no portal. Foi-me devolvido o dinheiro.