Armazém Car ShowOff

Armazém Car ShowOff - Radio opel armazem carshowoff

Aguarda resposta
Kevin Machado apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
comprei um radio a esta loja e a venda ate correu muito bem o srº Joao foi muito prestável a fazer a venda. Depois de fazer o pagamento foi muito difícil falar com o mesmo e todas as msg eram de enrolar, dizia que já tinha enviado até que a muito custo me enviou um talão dos ctt onde tinha o numero de tracking.
depois de alguma espera e a encomenda não parecer entrei em contato com ele e ele enrolou mais ainda, entrei em contacto com os ctt fiz a reclamação e foi dito que a encomenda estava a espera de ser levantada no posto ctt desde dia dia 13 em Guimaraes, o que achei estranho pois não é a minha morada,
então o que ele fez foi enviar uma encomenda a si mesmo para ter um numero de tracking dos ctt
agora nem radio nem dinheiro
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
22 de novembro 2023
segue prova de pagamento
Esta resposta tem um anexo privado
6 de dezembro 2023
o radio sempre chegou mas não funciona na sua totalidade, não veio a câmera de marcha a traz, e tentei devolver não mais me responderam.
o radio não sintoniza a maioria das radio e as poucas que encontra tem muito ruido mesmo junto a antena emissora.
o vendedor não responde ao pedido de devolução nem de reposição da câmara
20 de dezembro 2023
boa tarde, continuo a espera de resposta ao que lhe fiz na sua pagina para devolver o produto ou então para me enviar o resto do material em falta que na publicação da loja diz que continha na caixa e que não la estava, nomeadamente a camara de marcha atras
17 de janeiro 2024
este gajo é um aldrabão, é muito prestativo para vender mas não dá garantia do aparelho nem manda o resto dos equipamentos pois no anuncio diz que tem uns equipamentos e depois na caixa não vem metade dos equipamentos.
15 de fevereiro 2024
continua a não responder em nenhuma forma de comunicação para poder resolver o problema
2 de março 2024
depois de 3 meses o radio simplesmente deixou de trabalhar e tentei contactar a loja em questão e foi bloqueado.
vejam a qualidade deste senhor.
é um borlao
16 de março 2024
foi bloqueado pelo vendedor
30 de março 2024
continuo a tentar mas bloqueado em todo
13 de abril 2024
vendedor muito mau é um * PROIBIDO *
27 de abril 2024
Kevin Machado
Kevin Machado está a aguardar resolução da marca