14.2
  • correio.asae@asae.pt

ASAE - Chaminé ilegal em restaurante de lisboa

Antonio Coelho apresentou a reclamação
29 de julho 2023
Existe um restaurante junto à minha casa, o “Dim Sum Macau” na Rua D. João V, nº31 B, 1250-096 Lisboa, que tem a chaminé numa situação completamente ilegal (fotografia em anexo). A referida chaminé, consoante a direção do vento, envia os cheiros dos cozinhados para dentro das nossas casas, já para não falar no cheiro que adquirem as roupas nos estendais.
Para além disso, devido à falta de qualidade da chaminé em causa, esta emite uma vibração aguda que nos impede de ter as janelas abertas.
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
5 de outubro 2023
Eis o resultado da ASAE nada fazer ou se dignar a responder à minha reclamação, nem neste Portal nem por email.
5 de outubro 2023
Antonio Coelho avaliou a marca
12 de setembro 2023

A ASAE é um exemplo daquilo que não deve ser um serviço público. Não se digna a responder às queixas dum comum cidadão, quer a queixa seja feita via Portal da Queixa quer seja via email. O que é espantoso é que vivem à conta dos nossos impostos.

Passado mais de um mês não obtive qualquer resposta. Também um email à ASAE e não recebi nenhuma resposta.