12.1

Tatiana Silva apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
Boa tarde.
Como está?
Há cerca de duas semanas contactei o vosso serviço, pelos devidos assuntos.
Comprei uma geleira na Feu Vert em Aveiro, ao qual esta deixou de fazer a sua função, frio. No dia em que a fui levar a garantia, no domingo, 9 de julho de 2023 às 18:53, a senhora que lá se encontrava na loja disse que àquela hora já não aceitavam envios de garantias e que já estava a fechar caixa, onde a loja só fechava às 19:00. Depois de insistir, porque era algo preciso, lá aceitou. Ao qual me dá a resposta que a garantia podia demorar mais de trinta dias, sendo que depois respondi, que por lei se ao fim dos trinta dias esta não chegasse, poderia pedir uma nova ou dinheiro, onde a senhora respondeu "faça o que lhe apetecer, só a estou a avisar".
No dia 8 de agosto, liguei para a Feu Vert a perguntar sobre a situação, ao qual a senhora me perguntou se ainda não me tinham ligado. Ela diz que já não percebia nada, pois não sabia se a tampa era nova ou velha ( a velha apresentava pó, devido ao seu uso).
Ao fim dos trinta dias, 9 de agosto, desloquei-me à loja onde se encontrava a mesma senhora, a qual me respondeu que não podia fazer nada e que só tinha que esperar. Pedi para fazerem reembolso ou darem uma geladeira nova, a senhora só responde que não tem ninguém com autoridade para o fazer, pois o gerente encontrava-se de férias. Apresentei reclamação, nº 30790023 (segue em anexo com a devida fatura). A senhora informou neste mesmo dia que já tinham pedido a tampa e que a mesma nunca fora recepcionada, mas já tinham pedido novamente e que ao fim de uma semana chegava, sendo que era para estar atenta porque me iriam ligar. Pois até ao momento encontro-me sem arca e já tive o prejuízo de ter de comprar outra devido à profissão.
Daqui a uma semana fará 2 meses sem a geleira e sem resposta.

Aguardo resposta a este email e agradeço a sua atenção.
Tatiana Silva

Este email foi enviado um a 4 de Setembro e outro a 31 de Agosto.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
Tatiana Silva
13 de setembro 2023
Coloco aqui também a fatura da mesma.