Ascendi - Carro danificado por objeto que embateu no veículo - a29

Em tratamento
Paulo Joaquim Pereira Pinto
Paulo Pinto apresentou a reclamação
4 de abril 2024
No dia 25-03-2024 por volta das 11h30, fui buscar o meu pai ao hospital Eduardo Santos Silva em V.N.Gaia, quando circulava na A29 na faixa central, no sentido Norte- Sul, em Vilar do Paraíso ao Km 51200, um objeto que saltitava na A29 embateu na frente do meu veículo. No momento, senti o embate mas não me apercebi de que objeto se tratava, continuei a marcha até casa do meu pai para deixá-lo na mesma. Ao sair do veículo para retirar o meu pai, verifiquei que se tratava de uma pedra e que estava encaixada na grelha da frente da viatura. Ao aperceber-me desta situação, voltei ao local de embate da pedra na viatura e liguei para a Ascendi a relatar a situação. A Ascendi comunicou a ocorrência à GNR, a qual veio ao meu encontro para tomar conta do auto. Aguarda brevemente uma resolução da situação exposta, caso contrário irei tomar outras medidas.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Ascendi
4 de abril 2024
Estimado(a) Cliente André Simão Gomes Pinto

Informamos que este contacto foi encaminhado para o nosso serviço de Apoio a Clientes, o qual será alvo de resposta para o email indicado.

Apoio a Clientes
Ascendi
Paulo Pinto
30 de abril 2024
Boa noite!

Desde o dia 4 de abril que aguardo resposta à minha reclamação, onde o meu carro sofreu danos por um objeto na A29.

É lamentável a falta de resposta.
Aguardo uma resposta brevemente

Atenciosamente
Paulo Pinto
Paulo Joaquim Pereira Pinto
Paulo Pinto está a aguardar resolução da marca