Ascendi - Não me aparece os valores para pagar !

Alberto Monteiro apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Dia 31/05/2023 fiz uma viagem do Porto a Mangualde , Viseu através da Auto-estrada e passei por scuts, por norma utilizo a aplicação dos ctt para proceder aos pagamentos da mesma. Para surpresa minha em nenhuma das vezes consegui obter as referências para pagamento porque o resultado era sempre “não existem portagens a pagamento”
E estou a ver por aqui que o assunto é recorrente
Espero não receber nenhuma carta em com uma coima que tenho as provas em como tentei pagar e não apareciam valores a pagar
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
7 de junho 2023
Estimado(a) Cliente Carlos Sousa

Informamos que este contacto foi encaminhado para o nosso serviço de Apoio a Clientes, o qual será alvo de resposta para o email indicado.

Melhores cumprimentos,

23 de junho 2023

23 de junho 2023
Ainda não está resolvida
28 de junho 2023
Estimado(a) Cliente Carlos Sousa,

No seguimento da reclamação número 93972123, apresentada no dia 2023-06-07, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários via email, por isso damos a reclamação por resolvida. Por favor, verifique as nossas respostas na caixa de SPAM do seu email.

28 de junho 2023
Não está resolvida enviei mensagem de resposta e ninguém me respondeu fiquei a saber o mesmo
10 de julho 2023
Estimado(a) Cliente Carlos Sousa,

No seguimento da reclamação número 93972123, apresentada no dia 2023-06-07, informamos que prestámos novamente todos os esclarecimentos necessários para o seu email a 10-07-2023, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alberto Monteiro avaliou a marca
11 de julho 2023