Ascendi - Pagamento portagens

Em tratamento
Irmãos Landeira
Irmãos Landeira apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Durante a semana passada e esta semana chegaram para pagamento mais de 10 notificações da empresa Ascendi para pagamento de valores de portagens dos anos de 2021, 2022, 2023. A nossa empresa têm em todos os veículos dispositivos da Via Verde com contrato activo. Mas mesmo assim a Ascendi não foi fazer a cobrança à Via Verde
O que pretendo saber é qual o prazo em que as portagens prescrevem? E qual o prazo que a Ascendi tem de solicitarà Via Verde o seu pagamento
Isto é um situação inacreditável que só se passa no nosso país vir cobrar portagens com quase 3 anos. Quando o deveriam ter feitoaquando das passagens
Já mandei emails para a Insfrestrutoras de Portugal e outras entidades a pedir para verificar isto mas até ao dia de hoje ninguém respondeu
Só na empresa Ascendi é que acontece esta situação porque as outras concessionárias conseguem fazer a cobrança à Via verde
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Ascendi
9 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Irmãos Landeira

Informamos que este contacto foi encaminhado para o nosso serviço de Apoio a Clientes, o qual será alvo de resposta para o email indicado.

Apoio a Clientes
Ascendi
Irmãos Landeira
Irmãos Landeira está a aguardar o tratamento da reclamação