Ascendi - Pedras a41

Rui Maia
Rui Maia apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Venho por este meio fazer uma reclamação devido às obras efectuadas na a41. Todos os dias úteis circulo na A41 entre a saída da a28 até vermoim. De ontem para hoje deparei-me com obras na mesma ( trabalho bem feito ou não pois não sou barra na matéria , algo que não me diz respeito). Pago as devidas passagens pois senão as as pagar as mesma sofrem uma grande “inflação” por parte da concessionária. Por isso agora o lesado sou eu, tenho o meu carro todo picado por pedras que ficaram na via após os trabalhos, tendo ficado com a frente do carro bastante picada e com o vidro frontal estalado por carros que circulam à minha frente ou carros que fazem as ultrapassagens. Espero que não assobiem para o lado e que sejam corretos com quem é correto com vocês! Não vou é sair lesado por um serviço pago.. Aguardo resposta.. Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
4 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Rui Maia

Informamos que este contacto foi encaminhado para o nosso serviço de Apoio a Clientes, o qual será alvo de resposta para o email indicado.

Apoio a Clientes
3 de maio 2024
Estimado Cliente, Sr. Rui Maia,

No seguimento da reclamação número 110495324, apresentada no dia 2024-04-04, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários via email, por isso damos a reclamação por resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Apoio a Clientes