Ascendi - Portagens que nunca estiveram disponíveis para pagamento

Tiago Maravilha
Tiago Maravilha apresentou a reclamação
15 de abril 2019

Recebi notificações de pagamento de portagens por ter andado com um carro alugado sem identificador via verde. Quero dizer-vos que tenho a certeza que tentei o pagamento num posto CTT por duas vezes no período destinado ao pagamento. Infelizmente para mim, não fiquei com nenhum comprovativo dessa tentativa de pagamento e apenas por isso, vou fazer o pagamento.
Quero dizer-vos também que é um roubo este procedimento. um valor de portagem de 0,90€ não pode dar 8,84€ de custos administrativos , por passagens em estradas concessionadas pela empresa em 12 e 15 de outubro de 2019. Nos mesmo dias, mas noutras estradas, outra notificação, 4,75€ que geram 17,68€ de custos administrativos. Vou pagar mais de 30€, quando as portagens seriam pouco mais de 5€. Indecente.
Esta empresa é fraca e este procedimento lesa os clientes.

Data de ocorrência: 15 de abril 2019
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi