Elevadores e Escadas Rolantes
  • geral@ascensul.pt

Ascensul - Falta de assistência ao elevador

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2023 (editada a 10 de dezembro 2023)
Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente à "assistência " prestada ao elevador do prédio na Rua Luís de Camões, 5, no Laranjeiro. Sábado, dia 09/12/2023, á hora do almoço de informei a empresa de assistência que o elevador tinha parado, ao que me disseram que iam informar o técnico para ir ao prédio. Ao final da tarde, como ninguém apareceu, voltei a contactar a empresa, e novamente me disseram que iam contactar o técnico e que iriam ainda no sábado ou domingo de manhã. Pois bem, nem sábado nem domingo de manhã... Voltei a ligar domingo, perto da hora do almoço, e sei que outros vizinhos também o fizeram, e qual o meu espanto quando me dizem que ainda não tinham sido informados da avaria. É lamentável que uma empresa credenciada, como a Ascensul, não tenha técnicos disponíveis durante um fim de semana inteiro, para, pelo menos ir ao prédio ver qual o problema. E pior ainda, ter este tipo atitudes, deixando o elevador parado num prédio com pessoas idosas e crianças nos últimos andares.
É de lamentar também que estas empresas façam contratos com promessas de assistência de 24h, quando não o conseguem cumprir...
Com os melhores cumprimentos. Ricardo Gonçalves
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023

Boa tarde
Prezado Senhor Ricardo Gonçalves,
Tomamos em devida nota a sua reclamação, a qual mereceu toda a atenção e cuidado de análise.
Efetivamente o fim de semana anterior foi um fim de semana anómalo, com muito serviço contínuo e com alguns " picos" de tensão verificados na eletricidade, o que dificultou a resolução de algumas avarias em tempo útil. No caso em concreto, apresentamos as nossas sentidas desculpas pela nossa demora na resolução do assunto, o qual foi inteiramente resolvido no dia 11 de dezembro - segunda-feira - pelas primeiras horas da manhã, altura em que o elevador ficou a funcionar.
Agradecemos muitíssimo a V. compreensão, não deixando de lamentar os transtornos causados.
Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao cliente
Ascensul