1.5

Aguarda resposta
Kellen
Kellen apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Devido ao acidente que me aconteceu, o FDG não está agindo corretamente, pois não fui eu que bati.
Bateram no carro um veículo de matrícula estrangeira que fugiu logo após o acontecido. Por sorte, consegui apanhar a matrícula, visto que o veículo não tem seguro.
Agora vocês vêm me pedir mais fotos do acidente. Como eu iria tirar fotografias do acidente se o condutor fugiu? Como vou ter dados do condutor se ele fugiu? No dia do acontecido, chamei a polícia, a polícia me aconselhou a tirar várias fotos do local e me disseram que só havia uma viatura em serviço e que não valia a pena enviar porque não havia nada para fazer, pois o condutor fugiu.
No dia seguinte, fui à esquadra e fiz a queixa, como também já enviei. Agora vocês querem mais detalhes. Não tem como eu dar mais detalhes, sendo que não tenho.

Resumindo, uma matrícula espanhola bate em outro veículo e foge, e ninguém pode pagar pelo prejuízo. Tenho de ser eu a pagar por tudo, sendo que não tenho culpa. Aí vem uma pessoa, faz o que quer no país e vai embora, e fica por isso mesmo. Eu que arco com as consequências. Isso está muito mal resolvido. Todos os detalhes que eu dei não são suficientes. Deveriam ver bem o que aconteceu e tentar ajudar da melhor forma possível. Se para vocês tudo que eu enviei foi pouco, para mim foi o pior. Uma resposta de "não vamos arranjar" e pronto. Isto está muito mal. Tudo que enviei foi pouco. Tenho que ser eu a ir atrás da pessoa para pagar meu prejuízo? Um descaso completo da parte de vocês.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Kellen
Kellen está a aguardar resposta da marca