• Av. Jaime Cortesão, N.º 32/34

Asgaard - Falta de profissionalismo

Natália
Natália apresentou a reclamação
8 de maio 2023
Meu eletrodoméstico avariou dia 30/04, entrei em contacto com a Auchan responsável pela marca do mesmo QILIVE, a qual a Asgaard presta serviço técnico, aguardei até no dia 3 de maio para o comparecimento do técnico(Paulo) o qual veio a me informar que o frigorífico só seria vistoriado apor 3 dias do mesmo desligado, e que depois entraria em contacto a perguntar se já não mais fazia gelo o eletrodomestico, para só então reagendarmos o retorno a minha residência. Hoje já são 8 de maio, a ligar todos os dias a cada 3 horas para saber qual o parecer e previsão de reparo visto que o aparelho só tem 5 meses e dentro da garantia, a empresa Auchan só informa que a asgaard não deu nenhum parecer da ordem de serviço e que devo aguardar. Tenho um bebê dessa em casa que necessita de coisas refrigeradas, leite, sopa, frutas, bens essências a ir para o Lixo todos os dias, e uma senhora de 87 anos em casa que precisa no mínimo de uma água fresca, absurdo isso que vocês estão a fazer, falta de respeito, esperei para alem do prazo de 72 horas para a vinda do técnico, para o mesmo vir e me dizer que devo deixar o frigorífico desligado por 3 dias, porque isso não foi informado no dia 30 de abril quando informei a avaria, se é um procedimento técnico isso deve ser informado ao consumidor, continuo com o frigorífico avariado, sem nenhuma lr visão de reparo.
Data de ocorrência: 30 de abril 2023