Rui Manuel Viseu Marques

ATD-RM - Entrega não realizada

Fernanda Ribeiro
Fernanda Ribeiro apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Entrega não realizada ,atd rm não atende sucessivas ligaçoes e passou para uma transportadora que tem atrasos de 1 mês para entrega e não tem um contato atribuido,a atd rm passou um numero incontactavel(fiquei pendurada ao telefone ontem e hoje,mas fui ao portal da queixa e a logic é campeã em reclamações)
Venho mais uma vez,após 15 dias da compra saber se a empresa logic sabe como efetuar a entrega,horario que se pode parar o caminhão na porta ou se vão poder como todas as outras transportadoras a parar em frente ao estacionamento da praça da figueira e atravessar a rua no carrinho e fazer a minha entrega que é no 1 predio da rua?
Porque o contato deles não é atribuido,campeões em não entregar,ja arrastamos em 15 dias ,infinitos contatos de email,os entregadores nunca vieram a minha porta a tocar campainha.
Tenho 1 bebê,estou a guardar as notas de como esta a custar levar as roupas nessa chuva a lavar.
Esta semana se não vierem ate sexta feira ,por favor me envie o meu dinheiro.
Farei reclamações em todos os portais de reclamações e ja solicitei a um advogado para ter meus direitos garantidos caso a entrega não ocorra.
A ATD-RM esta a não me dar assistencia telefônica para simplificarmos a resolução do problema,eu comprei a maquina porque preciso,por isso falei diretamente ao telefone com a funcionaria ao efetuar a compra.
A questão climatica não interfere em falarmos para solucionarmos o problema..caso queiram se referir a isso para tentar explicar o atraso e o descaso na entrega.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
14 de dezembro 2022
Eu tenho continuamente dando informações a Sra sobre a sua entrega via email.
Efetivamente a Logic, no lançamento de uma nova plataforma teve falhas de sistema e atrasos de entregas que protamente resolveram e estão agora a trabalhar com toda a normalidade.
Envie-lhe em email todas as informações de entrega da sua encomenda, ela está com agendamento de entrega para hoje.
Fui ver o sistema, e envio print em anexo, e mostra-me que está tudo Ok, mostrando no sistema entrega para hoje.
Como explicado anteriormente, a Logic envia SMS com aviso do período de entrega e depois o estafeta realiza contacto 30 min antes de realizar a mesma.
Até ao momento, a mesma encontra-se como estava agendado.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

S. www.atd-rm.pt

Horário de funcionamento da Loja:
Segunda a Sexta das 9h ao 12h30 e das 14h ás 19h
Sábado das 9h ao 12h30
Esta resposta tem um anexo privado
14 de dezembro 2022

Peço desculpa na resposta anterior escrevi erradamente a data de entrega.
Como enviado na resposta por esta via e email enviado para a Sra no dia 12 de Dezembro, Segunda-feira, a terceira entrega ficou agendada via entrega premium para dia 15-12-2022. Estando por isso tudo como programado.

Email enviado para a Sra a 12 de Dezembro:
"O seu pedido, MAQUINA DE LAVAR E SECAR ROUPA INDESIT – BDE 961483X WS SPT N foi Hoje recolhido e entregue pela transportadora Logic na data agendada de 15-12-2022 (Quinta-feira). Receberá uma SMS da transportadora com confirmação da data de entrega e bloco de horário.
O equipamento segue com o nº de envio e será entregue pela LOGIC com o contacto telefónico 291147729."

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Sábado das 9h ao 12h30
Fernanda Ribeiro
Fernanda Ribeiro avaliou a marca
28 de dezembro 2022

Se tiverem que ligar a marca,não serão atendidos.