Auto-Estradas do Atlântico

Auto-Estradas do Atlântico - Áreas de serviço na A8

Manuel Sacramento
Manuel Sacramento apresentou a reclamação
31 de julho 2023
Ao percorrer a autoestrada A8, pagamos um valor de portagem que reverte para AUTOESTRADAS DO ATLÂNTICO, Sendo essa entidade obrigada a fornecer diversos serviços. Verificamos que esta empresa optou por retirar de todas as ÁREAS DE SERVIÇO a restauração ou zonas onde possa beber um simples café e comer um bolo.
Não é inadmissível e julgo ser a única autoestrada do País, onde quem viaja não tem direito a parar para comer, beber um café, que não seja de maquina automática, e descansar um pouco. No entanto apesar de retirar este conforto a todos nós que financiamos a AUTOESTRADA DO ATLÂNTICO, os valores das portagens mantém-se iguais.
Eu serei mais um cidadão que deixará de viajar para o Porto pela A8, passando a frequentar a A1 para que possa parar nas chamadas ZONAS DE SERVIÇO.
Irei divulgar e apelar a todos os cidadãos para que façam o mesmo. Chega de andarmos alimentar empresas que obrigatoriamente tem sempre lucros à nossa custa, e que em vez de melhorarem a qualidade dos seus serviços, baixam essa qualidade.
será apresentada queixa a outras entidades.
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
Manuel Sacramento
Manuel Sacramento avaliou a marca
18 de setembro 2023

As autoestrada atlântico ignoraram totalmente a reclamação mantendo esta Autoestradas sem direito a uma pausa para refeições e com WC sem quaisquer qualidade e higiene. No entanto o valor pago nas portagens é o mesmo.