9.4
Auto-Industrial, SA

Auto Industrial - Uma melhor seleção nas pessoas que põem no atendimento. no mínimo quando não souberem procuram soluções

Jorge Manuel de Martins
Jorge Martins apresentou a reclamação
28 de julho 2023
Ontem dia 27/7/23 pelas17h15 fiz uma chamada com o meu telemóvel para a auto Industrial de Coimbra, no sentido de ser elucidado com uma avaria no meu veículo de marca Opel. Após 4 minutos e 35 segundos de espera a ouvir música ( ao menos valha nos isso), sou atendido por uma senhora que simplesmente diz isto " boa tarde" nem donde está a comunicar nem quem é. Eu identificome e começo a explicar a senhora o porquê do meu contato. Tenho uma avaria no meu carro a ignição está trancada não consigo mover o meu carro. Os senhores tratam deste problema?
Resposta: tratamos de quê o que é que o carro tem. Voltei a explicar a senhora a anomalia
Resposta: O senhor tem que trazer cá o carro. Ok mas não consigo por o carro a trabalhar e não quero acionar a assistência em viagem sem ter a certeza de que aí no arranjam.
Já lhe disse tem que trazer o carro para se fazer um diagnóstico.
Perante esta falta de profissionalismo e atenção para um pretenso cliente, desejei uma boa tarde e um muito obrigado pela simpatia.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023