Auto Monumental de Almada
Auto Monumental de Almada
11.8

Auto Monumental de Almada - Viatura C4 com a matrícula 55-IR-47 devolvida ao cliente sem a centralina

Rita Isabel Mendes Vargas
Rita Vargas apresentou a reclamação
14 de janeiro 2023
A viatura entrou nas oficinas da Auto Monumental de Almada para reparação de sinistro a 10/02/2011 e depois do falecimento do seu proprietário legal, a família assumiu a responsabilidade da dívida pendente nesta oficina. Feita a liquidação da dívida, foi constatado que a Centralina da mesma tinha sido retirada!!

Último contato estabelecido (via email) a fim de resolver problema em epigrafe:

"Exmos. Srs.

Após diversas tentativas de contacto convosco, infrutíferas, relativamente ao assunto em epigrafe, e em virtude da ausência de resposta da vossa parte, torno a reformular o pedido de esclarecimento:

Porque motivo a viatura C4 de matrícula 55-IR-47, após a devida regularização da dívida pendente, me foi entregue sem a centralina?

A partir do momento em que assumi responsabilidade pela divida pendente na vossa oficina, a Auto monumental de Almada, agi de boa fé, e a prova disso é que à data atual a referida dívida encontra-se já liquidada.

Da vossa parte existe neste momento, tão somente, a obrigação de me devolverem o referido componente, que me pertence por direito legitimo, sem o qual não é possível sequer ligar a viatura.

Espero sinceramente que os exmos. srs. ajam relativamente a esta matéria com a máxima celeridade e com uma atitude em conformidade com a minha, plasmada pela honestidade, pelo dever cívico e dentro do estrito cumprimento da legislação em vigor.

Sem outro assunto a tratar convosco, despeço-me com os melhores cumprimentos aguardando uma resposta de v. exas. com a maior brevidade.

Grata pela vossa atenção

Rita Vargas"