Auto Morincheira

Auto Morincheira - Partiram-me o para-brisas

Sergio Abraão
Sergio Abraão apresentou a reclamação
12 de outubro 2015

no dia 16/07/2015 deixeu meu mercedes matricula XA-43-76 para afinar o capot pois o mesmo fechava mal, no dia seguinte fui chamado para levantar o automóvel e para meu espanto me entregam o carro com o para-brisa partido. perguntei ao proprietário e ele disse prontamente para eu participar ao seguro do automóvel,me induzindo para eu fazer uma burla com a seguradora de imediato pedi o livro de reclamações mas a funcionaria ja se tinha ido embora,voltei a oficina no dia 20,segunda feira e escrevi no livro de reclamações e enviei por carta registrada para ASAE e ate hoje nenhuma resposta,ate quando isso se arrastará...fui a expressglass e os funcionários falaram que já não era a primeira vitima dessa oficina e que enviavam os clientes para la para darem continuidade as burlas as seguradoras,por isso os seguros não param de subir....a oficina tinha que assumir o erro de ter partido o para-brisas e não mandar o cliente fazer uma burla. É com muita pena digo isso pois trata se de uma excelente oficina,e o que mais espantou foi as ameaças a qual eu fui submetido pelos seus proprietários.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2015
Sergio Abraão
Sergio Abraão avaliou a marca
22 de junho 2023

* PROIBIDO * no seu maior....só aldrabices com clientes e com seguradoras