Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE

(100%)
Novembro de 2019

Oficinas Multimarca

A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

Rua Cidade de Bissau, 29

apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service respondeu à reclamação de Pedro Bastos
há 2 semanas
Nova resposta

Fidelidade Car Service - Retrovisor do lado do condutor

Estimado Sr. Pedro Bastos,

Analisada a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor e mais dedicada atenção, e que agradecemos, permito-me partilhar que, em face da acareação que a Fidelidade Car Service tempestivamente promoveu, com vista a apreciar a insatisfação por si veiculada, o entendimento técnico inicialmente assumido pela sua Seguradora foi agora objecto de revisão, indo assim ao encontro da pretensão de V.Exa.

Esperando que a nossa actuação tenha estado à altura das suas expectativas, ficamos ao seu (inteiro) dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sugestão que entenda ser pertinente.

Obrigado.

A Equipa de Apoio ao Cliente

Fidelidade Car Service respondeu à reclamação de Cláudio Gonçalves
há 9 meses
Nova resposta

Fidelidade Car Service - Danos no transporte do meu carro

Estimado Sr. Cláudio Gonçalves,

tendo presente a nossa conversa telefónica, no decurso da qual foi possível clarificar que a Empresa destinatária desta reclamação seria a Fidelidade Assistance (serviços de Pronto-Socorro), ao invés da Fieldade Car Service (serviços de Reparação Automóvel), irei providenciar o encerramento da reclamação em apreço.

Esperando ter contribuído para a clarificação desta questão, fico ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sugestão que entenda ser pertinente.

Obrigado.

A Equipa de apoio ao Cliente