Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE

(95.5%)
Agosto 2020

Oficinas Multimarca

A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

Rua Cidade de Bissau, 29

apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service respondeu à reclamação de Vitor Oliveira
há 1 semana
Fidelidade Car Service

Fidelidade Car Service - Estorno do valor pago em 28 Maio 2020 e baixa seguro em 28 Julho 2020 por motivo de venda do veículo

Exmo. Sr. Vítor Manuel Pombo,

Como certamente será do conhecimento de V.Exa., ao abrigo do Regime Geral de Protecção de Dados (RGPD), a partilha de informação de natureza particular está sujeita a rigorosíssimos mecanismos legais de salvaguarda e protecção dos dados pessoais dos Cidadãos, os quais motivaram o pedido de autorização que tempestivamente lhe dirigimos e que tomamos a liberdade de reproduzir – “…queira p.f. informar-nos se autoriza a Fidelidade Car Service a partilhar a sua comunicação com a Seguradora Fidelidade” – na medida em que atentos ao teor da sua comunicação ficámos cientes que esta não era dirigida aos serviços da Fidelidade Car Service (empresa de reparação automóvel, no âmbito da chapa e pintura), mas antes aos da Seguradora Fidelidade.

Esperando ter contribuído para a clarificação desta temática, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Fidelidade Car Service.

Fidelidade Car Service respondeu à reclamação de Vitor Oliveira
há 1 semana

Estimado Sr. Ricardo Jorge Figueira,

Tendo presente os esclarecimentos tempestivamente partilhados, quer os por esta via, como os presencialmente facultados pela responsável pela Área da Qualidade, com quem o Senhor teve a amabilidade de se disponibilizar para reunir, e as diligências técnicas e operacionais promovidas pelas serviços técnicos da Fidelidade Car Service, que foram devidamente acompanhados pela Responsável da Área da Qualidade, entendemos que estarão reunidas as condições para concluir este processo.

Colocando-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que entenda ser pertinente, subscrevemo-nos com consideração.

Fidelidade Car Service respondeu à reclamação de Ricardo Jorge
há 1 mês

Fidelidade Car Service - Fraude

Estimado Sr. Ricardo Jorge Figueira,

Acusamos a recepção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor e mais cuidada atenção, relativamente à qual permitimo-nos sintetizar abaixo de forma objectiva os aspectos por si referidos.

Disponibilização do Relatório de Peritagem
Esta peça processual foi-lhe prontamente disponibilizada no momento que no-la solicitou, conforme o respeito pela transparência e a lei nos obrigam, sendo que os detalhes adicionais por si pretendidos também já lhe terão sidos facultados pela sua Seguradora.

Viatura de Cortesia (VdC)
A Fidelidade Car Service é um empresa que se pauta por valores como integridade incondicional e ética inegociável, pelo que, imbuídos destes princípios, permitimo-nos muito respeitosamente referir que não nos revemos na adjectivação por si mencionada, na medida em que esta situação se ficou a dever a um lapso de natureza processual, prontamente resolvido, a que o Senhor é (naturalmente) alheio, mas que em nada comprometeu ou condicionou a sua segurança ou a de terceiros.
Em complemento ao acima exposto, estamos total e absolutamente disponíveis para a assumpção de todas as responsabilidades que possam vir a emergir desta questão.

Processo de reparação
As viaturas que são intervencionadas na Fidelidade Car Service são objecto de um rigoroso controlo de qualidade, sendo que a sua viatura (naturalmente) não foi excepcionada a este processo, não obstante, certamente quando da deslocação desta dentro da nossa empresa (para efeitos de parqueamento), terá ocorrido um qualquer evento justificativo do referido, que desde já lamentamos.
O foco na qualidade da Fidelidade Car Service é um vector essencial da nossa actuação no mercado e um factor verdadeiramente diferenciador, pelo que prontamente envolvemos a nossa Área da Qualidade, com quem o Senhor no dia 12/08/2020 teve a gentileza de se reunir, com vista a diligenciar todas as medidas tendentes à eficaz e adequada resolução da questão por si identificada.

Certo da sua compreensão, ficamos ao seu inteiro dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sugestão que entenda ser pertinente.

Fidelidade Car Service respondeu à reclamação de MARCOS MARTINS
há 8 meses
Fidelidade Car Service

Fidelidade Car Service - Reparação de para-choques mal efetuada, tentaram enganar-me!

Estimado Sr. Marcos Martins

Tendo presente a troca de impressões havida entre o Senhor e a Responsável da Àrea da Qualidade da Fidelidade Car Service, no dia 27 do presente mês iremos proceder à recepção da sua viatura para análise do reportado .

Obrigado.

Equipa de Apoio ao Cliente

Fidelidade Car Service respondeu à reclamação de Pedro Bastos
há 10 meses

Fidelidade Car Service - Retrovisor do lado do condutor

Estimado Sr. Pedro Bastos,

Analisada a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor e mais dedicada atenção, e que agradecemos, permito-me partilhar que, em face da acareação que a Fidelidade Car Service tempestivamente promoveu, com vista a apreciar a insatisfação por si veiculada, o entendimento técnico inicialmente assumido pela sua Seguradora foi agora objecto de revisão, indo assim ao encontro da pretensão de V.Exa.

Esperando que a nossa actuação tenha estado à altura das suas expectativas, ficamos ao seu (inteiro) dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sugestão que entenda ser pertinente.

Obrigado.