Auto Reparadora Central Jamor
Auto Reparadora Central Jamor
Performance da Marca
8.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,2%
Tempo Médio de Resposta
6,4%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Oficinas Multimarca
1 Endcar 79.7
...
Auto Reparadora Central Jamor8.8
Auto Reparadora Central Do Jamor Lda
  • 214246960
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros 37
    2794-055 Portela de Carnaxide, Carnaxide
  • geral@autojamor.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Auto Reparadora Central Jamor - Falta de respeito com o cliente

Sem resolução
kaue
kaue apresentou a reclamação
26 de maio 2023
A fidelidade nos enviou uma mensagem dizendo para levar o carro na AutoJamor e fazer a peritagem do mesmo, no dia 02/05/2023. Entretanto a peritagem foi feita e o carro ficou lá após aprovado o sinistro para que o reparo fosse feito.
Desde então estou tendo diversas ligações da AutoJamor (reparadora que a fidelidade nos mandou levar o carro), sempre postergando a data de entrega da minha viatura, onde alega várias intercorrências diferentes a cada ligação que me é feita, vou listar abaixo algumas delas:
-Vidro do pendura não chegava com isso atrasou em mais dois dias;
-Funcionário teve uma dor de dente e precisou ir embora com isso atrasou em mais um dia;
-Perito da FIDELIDADE não foi a AutoJamor fazer a avaliação do vidro que estava subindo errado e com isso atrasou em mais 2 dias;
-Perito constatou que é necessário também a troca do motor que sobe o vidro e agora vão me atrasar a entrega da viatura em mais 15 DIAS.

A senhora da AutoJamor me ligou a pouco dizendo que eu poderia pegar minha viatura sem estar com o trabalho deles terminado e ficar rodando com a mesma com o vidro sem uso, e quando tiverem a peça eles me informaram para trocar, que no caso são 15 dias pois ela diz que a viatura que estou (viatura de substituição a AutoJamor que paga). Eu a informei que isso não é problema que eu tenho que resolver, eu pago o seguro que não é barato para ter assistência quando necessário.

O que eu não estou tendo nem da fidelidade e muito menos da reparadora que vocês me indicaram para levar o carro é ASSISTÊNCIA. Peço que tomem providências sobre minha péssima experiência que estou vivendo com a minha família, já vou a quase um mês sem a minha viatura, minha esposa a poucos dias de ter o bebê e tenho que levar com esses problemas. O prazo que tinham me dado era dia 15/05/2023 já vamos no dia 22/05/2023 e agora são mais 15 dias.
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.