Auto Reparadora Central Jamor
Auto Reparadora Central Do Jamor Lda
  • Av. dos Cavaleiros 37
    2794-055 Portela de Carnaxide, Carnaxide
  • geral@autojamor.com

Auto Reparadora Central Jamor - Quiseram cobrar por uma suposta avaria que o carro não tem

Catarina Graça
Catarina Graça apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Venho dar o meu feedback negativo da oficina onde fui para reparação dos danos causados num sinistro. Quando me ligaram da cpmpanhia de seguros para escolher o local de reparação, perguntei quais as oficinas na minha área de interesse e foi sugerida esta. Eu não tive tempo de pesquisar as avaliações, mas se foi sugerida e se tem protocolo com a companhia de seguros acreditei que seria fiável.

Dia 3 do corrente mês fui então deixar a minha viatura para reparação e foi dito que iam fazer algumas verificações de níveis (água e óleo) e faróis, ficando de ir buscar a mesma no dia seguinte ás 16h00.

Dia 4 tive um atraso no trabalho e cheguei a oficina por volta das 16h40, a senhora que estava no balcão disse que me estava a ligar (ligou ás 16h32, depois da hora combinada para ir buscar o carro) porque o meu carro tinha um problema.
A mesma disse então que ao verificar o nível de água repararam que o carro tinha o deposito vazio e que conforme metiam água no mesmo, pingava em bica e fazia poça no chão. Eu expliquei que realmente não via o nível á muito tempo mas que o meu carro não perdia água nem aquecia. Eles insistiram na mesma história e disseram que não sabiam de onde saía a água e que para verificarem isso eu teria que fazer um diagnostico onde cobrariam no mínimo 2 horas de serviço, cerca de 76€.
Eu fiquei indignada porque sabia que o meu carro não perdia água nem aquecia a temperatura do motor. Decidi então sair de lá com o carro a andar e sem fazer qualquer diagnóstico.
Ao dia de hoje já andei mais de 500km com o carro e até agora não perdeu 1 gota de água quando supostamente jorrava e fazia poça. Tenho verificado todos os dias o nível para perceber se a informação que me deram na oficina tinha uma ponta de verdade, mas percebo que era tudo um esquema.

Entretanto dia 7, ligaram-me para um inquérito de satisfação, como é de calcular, disse o que se tinha passado e que jamais recomendarei a Auto-Jamor seja a quem for. A senhora disse que não sabia o que se tratava e que me ligaria para esclarecer o quanto antes.

Dia 8, ligou a mesma senhora e foi extremamente desagradável, deu como desculpa que afinal um dos mecânicos tinha mexido num tubo que estava mal encaixado, mas essa informação não me foi dada quando fui buscar o carro e perguntei de onde estava a perder a água. Se tinham resolvido o problema, porque me iriam cobrar 2 horas para fazer diagnóstico? e provavelmente depois cobrar por um serviço que já estava feito. Também perguntei, sendo assim, se o carro trabalhou sem água, como nunca aqueceu? e a isto não obtive resposta. A conversa acabou com a senhora a dizer que não aguentava mais e desligou me o telefone na cara.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2022
Catarina Graça
Catarina Graça avaliou a marca
18 de maio 2022

Não recomendo de todo. Tive uma experiência muito má e não entendo como uma casa assim pode continuar de portas abertas.