Auto Viação Aveirense
Auto Viação Aveirense
Transporte Rodoviário de Passageiros
3 Rodoeste 61.8
Auto Viação AveirenseN/A

Auto Viação Aveirense - Com a fatura de aquisição de pass não entrei no autocarro

dina paula de jesus rocha
dina rocha apresentou a reclamação
5 de novembro 2016

Exmos Senhores.
No dia 5/1/2016 dirigi-me ao vosso autocarro e apercebi-me que tinha perdido o meu passe para aveiro. Tinha no entanto a fatura-recibo da sua aquisição comigo.
Expliquei ao motorista a situação disse-lhe que fazia todos os dias aquele percurso e mostrei-lhe a fatura-recibo como prova da compra do passe para o mês de novembro. Mostrei-lhe também o outro passe que possuía (de aveiro para São bernardo) onde ele podia verificar que estava a falar a verdade, pois tinha-lhe dito que estudava na EFTA.
Ao verificar a fatura o motorista disse-me que tinha que pagar pois a fatura não possuía o meu nome onde ele confirmaria que era eu. Calei-me e paguei 2.20.
Em casa verifiquei melhor a fatura pois pareceu-me muito estranho não estar lá o meu nome e conclui que afinal o meu Nome e o meu NIF estavam lá bem inscritos.
Caramba pensei eu!!! Paguei 2.20 porque o motorista não viu o meu nome!!!
Fiquei bastante insatisfeito com a intolerância do condutor e consequentemente com a vossa empresa. Não mudo de operadora de transportes para o próximo mês porque não existe mais nenhuma mas como aprendemos em economia a falta de concorrência pode prejudicar bastante o consumidor.
Não sei se alguém da vossa empresa irá ler este meu testemunho mas acredito que talvez sim.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2016