17.4
  • avpacense@avpacense.pt

Auto Viação Pacense - Motorista mal educado e competente

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
29 de novembro 2023 (editada a 4 de dezembro 2023)
Venho aqui fazer queixa do Sr Santos, sabendo muito bem que este motorista tem várias queixas, é uma vergonha ele continuar a trabalhar para a empresa.
É extremamente mal educado, preconceituoso e mete-se onde não é chamado.
Não para nas paragens solicitadas, dizendo este que “não é paragem” QUANDO CLARAMENTE É PARAGEM.
Em Santo Tirso, fiz paragem no hospital, parou e disse “tens que entrar na escola, não aqui, andas com os rapazes e depois é isto.” Nem estudo em Santo Tirso, sou estudante universitária, e rotulou-me com um nome que todos sabemos, sendo que apenas fui a uma simples consulta no hospital, embora ele nem tenha nada a ver com isso. Se uma pessoa paga andante, entra onde quiser, desde que seja paragem de transportes públicos.
Já assisti a diversos cenários, este a ser homofóbico e a dizer “se fosse meu filho eu…..” e machista.
Não sei como uma empresa mantém assim alguém que recebe tantas queixas. Já fiz queixa presencialmente e nada muda. Há motoristas que efetivamente são super bem educados, como o que faz o das 9h36 de Alfena para Santo Tirso, o motorista brasileiro, o das 19h30 do Porto para Santo Tirso, entre outros. Ponham os olhos nestes, que estes sim são um exemplo e pessoas de que a empresa se pode orgulhar.
Educação não custa, e não custa nada ao Sr Santos responder a um simples “Bom dia” ou “Boa tarde”.
Haja ignorância.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023