Autoclique.pt - Peça paga que nunca apareceu e dinheiro não foi devolvido

Armando Figueiredo apresentou a reclamação
28 de junho 2021
Venho por este meio expor uma reclamação da empresa auto-clique.
No dia 14/04/2021 efetuamos um pagamento de 187.61€ para completar a compra de duas peças: um módulo de travão de mão (116.85€) e um sensor de pressão peugeot (70.76€). A promessa era entregar-nos as ditas peças no prazo de 24h, o que não aconteceu e ao contactarmos com a empresa, a culpa era da transportadora.
No dia que a transportadora veio, apenas nos trouxeram uma peça: o módulo de travão de mão. O sensor de pressão não nos foi entregue. Ao contactarmos com a empresa, culparam uma vez mais a transportadora.
Até ao dia de hoje a peça não nos chegou apesar de ter sido paga.
Na primeira tentativa para que o valor fosse devolvido, o que nos pediram foi para enviarmos o nosso comprovativo de IBAN e cópia da fatura-recibo da respetiva compra por e-mail, o que foi confirmado que tinham recebido.
Praticamente todas as semanas temos ligado com a empresa, falando com o sr. Diogo, e de todas as vezes o que nos é dito é que o valor irá ser devolvido.
Até então, nunca foi e duvidamos que vá ser.
Como empresa de reparação automóvel, lidamos com imensas entidades que vendem peças usadas e pela primeira vez estamos a ter uma situação destas.
A nossa queixa é, principalmente, para alertar empresas e entidades particulares nas compras com esta empresa que não mostra seriedade, nem transparência.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
30 de junho 2021
A empresa auto-clique no dia 29/06/2021, enviou-nos a nota de crédito referente à peça que nunca nos chegou e enviou-nos também o comprovativo de transferência do respetivo valor em falta.
A questão ficou resolvida após exposição no portal da queixa.
Armando Figueiredo avaliou a marca
30 de junho 2021

Só após exposição no portal da queixa é que o problema ficou resolvido, tendo sido arrastado desde abril até ao dia de hoje. Não conseguimos classificar a qualidade da marca pois não mostrou seriedade nos meses anteriores.