53.6
1 Ascendi 70.7
2 Via Verde 69.5
3 Globalvia 60.1
AutoEstradas do Litoral Oeste53.6
Auto Estradas do Litoral Oeste, S.A.
  • Caminho Municipal 1092 – Catefica
    2560-587 Torres Vedras
  • geral@aelo.pt

AutoEstradas do Litoral Oeste - Reclamaç

Elisabete Santos
Elisabete Santos apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
No dia 20/07 fiz uma passagem em 2 pórticos (Pousos e Cortes), na A8 com a minha carrinha que não dispõe de qualquer dispositivo.
Desde o dia seguinte que procuro pelo valor a pagar para regularizar a dívida e não aparece nada.
Enviei-vos diversos e-mails a explicar a situação e solicitar ajudar e nunca obtive nenhuma resposta.
Apenas na última sexta-feira, 18/08, por telefone, foi indicado que aparece a dívida de 0.30€ e 0.55€ efetuados nos pórticos acima indicados, mas, não me dão qualquer forma de pagamento.
Apenas me indicam para contactar a Via Verde e os CTT, o que faço desde o inicio e onde me informam que não aparece nenhuma dívida associada à minha matrícula.
Pretendo apenas que me informem como posso pagar os valores em causa ou que passem essa informação às entidades que, normalmente fazem a cobrança, de forma a evitar qualquer tipo de penalização.
Data de ocorrência: 20 de julho 2023
1 de setembro 2023
Exmos. Senhores,

Informamos que procedemos à reanalise do processo relativo à matrícula 82-02-DX, passagens efetuadas no dia 20-07-2023 e verificámos que devido a um problema de ordem técnico não nos é possível colocar as ditas passagens a pagamento pois as mesmas não reúnem os critérios elegíveis para o efeito.
Deste modo, informamos que não se encontra em divida qualquer valor referente às passagens efetuadas no dia 20-07- 2023.

Com os nossos cumprimentos,
AELO - Auto-Estradas do Litoral Oeste SA
Elisabete Santos
Elisabete Santos avaliou a marca
1 de setembro 2023

Após um mês de sucessivos contactos, finalmente ficou resolvida.