10.1

Avelab - Falta de profissionalismo

Helena Sousa
Helena Sousa apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
Bom dia, estou a fazer esta reclamação, no sentido de não acontecer com mais ninguém esta situação. No dia de ontem, ou seja dia 18, dirigi-me ao posto de testes gratuitos de covid, na senhora da hora, abaixo do hospital Pedro Hispano e realizei um teste, precisamente às 16h30, ao que me foi informado e segundo o talão também, que ficaria disponível no mesmo dia, contudo, hoje dia 19 e até esta hora não tenho resultado. Liguei 100 vezes para o laboratório da área e para o central e mandei cerca de 6 mails e não obtive resposta de forma alguma. Na última tentativa que fiz, lá me atenderam e o vosso colaborador disse que ia entrar em contacto com os responsáveis para resolver a questão. Até agora nada. Eu preciso do resultado do teste e infelizmente irei ter que me dirigir a outro lado. Tenho seguro de saúde e se as coisas fossem feitas como deve ser, talvez me tornasse cliente, sendo assim nem pensar. Como profissional de saúde lamento ainda mais a falta de brevidade em resolver as coisas.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022