Babalu Superclub
  • geral@babalu.pt

Babalu Superclub - Discriminação

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017 (editada a 8 de janeiro 2018)
Quando me dirigia para entrar no espaço de diversão noturna foi me dito pelo vigilante que estava impedido de entrar naquele local.

Perguntei o porquê, e o que me foi dito foi que eu anteriormente tinha estado em outro local ha uns meses atras mais propriamente em vila pouca de aguiar onde a mesma empresa de segurança "Linha Veloz- segurança privada LDA" faz serviço e invocou que eu era uma pessoa problematica e ja tinha provocado desacatos em um bar em vila pouca, uma mentira que vao ter que justificar.

Como eu nunca criei descatos naquele espaço e me estavam a barrar a entrada só porque a empresa de segurança e seu pessoal não devem gostar de mim, pedi o livro de reclamações ao qual me foi negado, pois disseram que como eu nao tinha entrado não tinha o direito de escrever no livro, foi entao que chamei a GNR de Vila Real para tomar conta da ocorrência.

Quando a GNR chegou falou com o Vigilante para me entregar o livro de reclamaçoes ao qual ele invocou outra vez que como nao tinha entrado não tinha direito de escrever no livro, o agente de autoridade disse lhe que eu tinha direito a reclamar e me tinham de dar o livro.

Só assim me foi posto á disposiçao o livro de reclamaçôes para eu escrever.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017