Lust in Rio

Lust in Rio - Agressão física

Aguarda resposta
Constança Monteiro
Constança Monteiro apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 18 de abril 2024)
Pior discoteca possível, os seguranças são uns incompetentes. Estive ontem no Lust e 2 raparigas bateram no meu namorado 3 chapadas, soco, pontapé nos testículos e nas canelas, apenas por uma delas ter dado um encontrão enorme ao meu namorado sem motivo aparente e ele ter perguntado se ela estava bem (no sentido chateado como é óbvio) e começaram a fazer o que referi acima e mesmo assim o meu namorado só deu um pontapé e não fez nada pois se fizesse, para ele já ia correr mal…Os seguranças da zona dos fumadores não fizeram nada e ainda disseram que se não viram não fazem nada, mas se fosse um homem a tocar com um dedo numa rapariga era logo expulso… Um dos seguranças ainda foi seduzido por uma delas e a gozar com a nossa cara os dois e a rapariga ainda veio contra mim depois do sucedido e o segurança mais uma vez também não viu nada… Inclusive mais umas 5 pessoas que estavam ao pé de nós que não conhecíamos viram tudo e até falaram com os seguranças e eles nada. Estou bastante revoltada com esta situação, RIDÍCULO.
Esqueci me de mencionar que essas mesmas raparigas agrediram uma rapariga na casa de banho das mulheres uns 30 minutos antes do sucedido.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Constança Monteiro
Constança Monteiro está a aguardar resposta da marca