Bares e Discotecas

Em tratamento
Carlos Filipe Teixeira Marinho
Carlos Marinho apresentou a reclamação
29 de março 2024
No passado dia 28 de março fui a este estabelecimento sendo que fui agredido pelo segurança. O segurança agrediu por questões homofóbicas sendo que me deu um soco quando referi “vou dizer ao meu namorado para não fazer”
Data de ocorrência: 29 de março 2024
3 de abril 2024
É mentira que este estabelecimento seja homofóbico, assim como é mentira o que o cliente diz.
Aliás, este estabelecimento tem pautado desde sempre por ser anti-homofobia, como é do conhecimento público.
Este cliente encontrava-se a deteriorar um equipamento do nosso estabelecimento, pelo que um elemento da empresa de segurança privada advertiu-o que estava a estragar essa estrutura, ao qual o cliente respondeu que a responsabilidade disso era do seu namorado por ser ele quem estava a fazer isso.
No entanto, o suposto namorado do cliente continuou a abanar violentamente essa estrutura. Foi neste momento que o segurança tentou impedir que esses clientes continuassem com aquele comportamento, tentando retirá-los daquele local, o que o queixoso não aceitou, começando a desbravar socos para todo o lado, atingindo o segurança como também alguns clientes que se encontravam junto dele.
More Club
More Club está a aguardar resposta do utilizador