Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Entrega fora do prazo/ falta de resposta

Inês Miguel
Inês Miguel apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2022
Boa noite
Venho por este meio demostrar o meu descontento e frustração pela empresa Babylol de artigos para bebé.
Fiz a encomenda no dia 13/11/2021, encomendei um trio e um ginásio musical. Efetuei o pagamento no dia 14/11/2021, no valor de 215,80 euros através do site https://babylol.pt/index.php?route=common/home. No site informa que as entregas demoram entre 2 a 15 dias úteis. Comecei a achar estranho os artigos nunca mais chegarem e então procurei um contato para pedir informações e infelizmente o contato que eles fornecem no site deve ser falso porque fiz várias chamadas e ninguém atende. Então, decidi mandar um email com a esperança de receber uma resposta sobre a minha encomenda e apenas recebi uma mensagem automática que entrariam em contacto. Desde então, todos os dias ligo para o único contato existente e já mandei vários email a pedir informações, mas sem sucesso. Tentei expor a minha situação na página deles no Facebook e também para alertar outras pessoas e pelos vistos eles só tem tempo de eliminar publicações negativas e bloquear as pessoas que não dão feedback positivo. É esse tipo de serviço que eles fornecem aos clientes, um serviço onde não há meios de comunicação entre ambas partes e desprezo pelas necessidades dos clientes. Entrei na minha conta na página Babylol para saber o estado do meu pedido e não consigo encontrar nenhuma informação dos meus artigos.
E para piorar a situação, fui passar um fim-de-semana a Coimbra onde "supostamente" era a loja para se fazer as devoluções, a loja não existe e na internet no site onde podemos encontrar as informações , essa empresa abriu falência.
Já mandei um email a pedir o reembolso porque neste momento estou de 7 meses e não vejo o meu trio a chegar e preciso de ir comprar outro com máxima urgência.

A única solução que eu aceito é o reembolso pelo facto de, além da demora dos artigos, foi a falta de empatia, de uma resposta com uma solução, ninguém atender as chamadas e do stress que tenho tido todos dias à espera do meu trio.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2021
Inês Miguel