Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Falha na entrega e falta de comunicação

Daniel Droga apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Fiz uma compra de um trio em preto e dourado (pedido: #67852
Adicionado em: 05/11/2021), mas nunca recebi e a empresa não me dá satisfação. Já mandei email e apenas respondem que entrarão em contato assim que possível mas o contato nunca é feito.
Acontece que o hospital exige que os pais tenham o ovo para que o bebê possa sair do hospital, e sem o produto teremos que gastar na compra de outro para atender as exigências do hospital, ou seja, terei prejuízo financeiro.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
16 de janeiro 2022
Cara Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto

Informamos que já lhe respondemos por email, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a sua situação

Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes, (pois algumas reclamações aqui feitas não são de clientes), as respostas da empresa serão feitas sempre por email.

Serviço a Clientes
17 de janeiro 2022
Sinto muito por haver reclamações que não são de clientes, o que não é meu caso.
Recebi o vosso email, porém não me passa segurança alguma, pois no email não há um número de telefone, morada, nem nada que identifique a empresa como uma empresa segura. Inclusive no site também não há telefone.
Os esforços mencionados cá e por email não deixam claro em relação a previsão de entrega ou ressarcimento do valor.
Vale lembrar também que já estou em prejuízo financeiro e o que era pra ser um momento de felicidade está se tornando uma chateação.
18 de janeiro 2022
Mais um dia se passou e nenhum posicionamento da empresa. Gostaria de um contacto para resolução, ou vou ter que tentar outros meios uma vez que os meios amigáveis não resolveram.
21 de janeiro 2022
Até o momento estou a aguardar contato pela parte da empresa e nada feito. Estou a tentar uma resolução amigável, mas não estou a conseguir.
Quero uma posição por favor!
29 de janeiro 2022
Se passaram vários dias e a empresa se mostrou indiferente ao problema do consumidor, tratando com desrespeito e falta de consideração. Diante de tal situação, estarei indo na PSP para realizar uma queixa crime contra a empresa e seus responsáveis.
Sem mais, obrigado.
8 de fevereiro 2022
Realizei denuncia em vários órgãos de fiscalização e nada foi feito. Parece que as empresas estão "protegidas" e quem sofre são os consumidores, infelizmente.
14 de fevereiro 2022
VERGONHA! Essa é a palavra que expressa o respeito que a empresa tem com seus consumidores. Pessoas de bem sendo lesadas, perdendo muitas vezes os poucos euros que tem em mãos para essas empresas fraudulentas ficarem bem!
As autoridades e órgãos de defesa do consumidor mal conseguem fazer vosso trabalho, e a injustiça vence novamente!

VERGONHA!
23 de fevereiro 2022
A sua reclamação precisa da sua acção. Caso contrário, dentro de 33 dias a sua reclamação poderá ser concluída por inatividade.

ESSA INFORMAÇÃO ESTÁ INCORRETA, POIS DEVERIAM COBRAR UMA AÇÃO DA EMPRESA E NÃO DO RECLAMANTE QUE AGUARDA UM POSICIONAMENTO.
10 de março 2022
Péssima empresa e de pessoas sem carácter. Falsários e burlões. Deveriam ser presos por lesar pessoas de boa fé. Isso é estelionato!
18 de março 2022
IMPUNIDADE! A VERDADE É QUE AS EMPRESAS FICAM IMPUNES ASSIM QUE ABREM INSOLVÊNCIA.
TODA EMPRESA TEM UM RESPONSÁVEL, UM DONO, OU SÓCIOS. O QUE DEVERIA ACONTECER É MESMO EM CASO DE INSOLVÊNCIA, SE NAO HOUVER BENS PARA PENHORAR E PAGAR AS PESSOAS PREJUDICADAS, ESTES "RESPONSÁVEIS" TRABALHAREM PARA TAL PAGAMENTO. ACREDITO QUE SEJAM PESSOAS FORTES, SAUDAVEIS E QUE POSSUEM CAPACIDADE DE TRABALHAR. UMA CORJA DE VAGABUNDOS!
16 de abril 2022
Nada resolvido. A empresa declarou insolvencia e já está a trabalhar com outro nome. E dessa forma os ricos ficam mais ricos e os pobres é que se lixam!
Uma vergonha as autoridades nada fazerem. As leis tem "brechas" demais para que filhos da p#@& fiquem tranquilos com o dinheiro dos outros.
Daniel Droga avaliou a marca
5 de junho 2022

Burloes, estão a dar golpes, vendem os produtos, não entregam, não devolvem o dinheiro e abrem insolvencia. Abrem nova empresa com outro nome e os golpes continuam iguais.