Babylol

Arriveglamour - Unipessoal Lda

Babylol - Falha na entrega e falta de comunicação

Daniel Droga apresentou a reclamação

Fiz uma compra de um trio em preto e dourado (pedido: #67852
Adicionado em: 05/11/2021), mas nunca recebi e a empresa não me dá satisfação. Já mandei email e apenas respondem que entrarão em contato assim que possível mas o contato nunca é feito.
Acontece que o hospital exige que os pais tenham o ovo para que o bebê possa sair do hospital, e sem o produto teremos que gastar na compra de outro para atender as exigências do hospital, ou seja, terei prejuízo financeiro.
16 jan 2022
Babylol adicionou uma resposta

Cara Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto

Informamos que já lhe respondemos por email, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a sua situação

Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes, (pois algumas reclamações aqui feitas não são de clientes), as respostas da empresa serão feitas sempre por email.

Serviço a Clientes

17 jan 2022
Daniel Droga adicionou uma resposta

Sinto muito por haver reclamações que não são de clientes, o que não é meu caso.
Recebi o vosso email, porém não me passa segurança alguma, pois no email não há um número de telefone, morada, nem nada que identifique a empresa como uma empresa segura. Inclusive no site também não há telefone.
Os esforços mencionados cá e por email não deixam claro em relação a previsão de entrega ou ressarcimento do valor.
Vale lembrar também que já estou em prejuízo financeiro e o que era pra ser um momento de felicidade está se tornando uma chateação.

18 jan 2022
Daniel Droga adicionou uma resposta

Mais um dia se passou e nenhum posicionamento da empresa. Gostaria de um contacto para resolução, ou vou ter que tentar outros meios uma vez que os meios amigáveis não resolveram.

21 jan 2022
Daniel Droga adicionou uma resposta

Até o momento estou a aguardar contato pela parte da empresa e nada feito. Estou a tentar uma resolução amigável, mas não estou a conseguir.
Quero uma posição por favor!

Daniel Droga está a aguardar resolução da marca