Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Não respondem aos clientes

Patrícia Silva Oliveira
Patrícia Oliveira apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
ID do pedido: #66002
Adicionado em: 09/09/2021

No dia 9 de setembro fiz uma encomenda online e escolhi o trio do carrinho preto, no entanto por lapso meu ou mesmo do site apareceu o carrinho cinza. Enviei e-mail a pedir a alteração e encontrei um contacto telefónico ao qual me desligam a chamada e me mandam enviar uma mensagem escrita, ora enviei 1, 2,3 mensagens sem qualquer resposta. Pedi um esclarecimento por email e apos verificar o portal da queixa (aqui) pedi que me alterassem a cor do trio e me informassem se estariam ainda com atraso nas entregas visto o que me apareceu quando encomendei foi de 2 a 15 dias uteis. A única resposta que tive por email é que o prazo é final de setembro e inicio de Outubro, ora bem eu questiono a possibilidade de alterar a cor , que penso ser algo simples e nem me respondem ao motivo do meu contacto. Acho que deveriam de ter alguém para esclarecer as duvidas dos clientes. Vou-me informar devidamente e se até ao inicio da próxima semana não tiver uma resposta cancelo a encomenda porque de facto é inacreditável não haver alguém que nos auxilie pós venda. Para não falar do medo imenso que estou de nem sequer receber o artigo.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
Patrícia Silva Oliveira
Patrícia Oliveira avaliou a marca
30 de setembro 2021

Hoje dia 30 de Setembro o sr Gonçalo entrou em contacto comigo para esclarecer a situação, mostrou-se prontificado e disponível para a resolução da entrega do trio. No meu ponto de vista pessoal, que estava muito ansiosa e cheia de receios mas o sr Gonçalo informou-me que infelizmente a empresa está com um atraso e que estão a fazer de tudo para que todos os clientes saiam satisfeitos, senhor bastante humilde, pelo que me pareceu, e muito defensor da sua marca que não tem problema em ajudar os clientes no que precisarmos, só tenho um ENORME PEDIDO DE DESCULPAS a fazer porque a ansiedade levou-me a fazer uma reclamação indevida. Tenho a certeza que vou encomendar mais artigos porque a humildade notou-se bastante no tempo que estivemos em chamada telefónica. Devo também informar quem ler os meus comentários que a empresa Babylol apenas está com um atraso nos trios e que de tudo estão a fazer para que possamos receber tudo o mais depressa possível. Vou continuar a aguardar a minha encomenda e agora bastante mais descansada porque percebi que esta empresa é gerida por pessoas sérias e humildes, muito obrigada ao dono que pareceu-me uma pessoa de grandes valores.