Bambino Mio
Bambino MioN/A

Bambino Mio - Não recebo o reembolso nem a encomenda

Ana Gomes apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
A 30 de Novembro de 2020, encomendei vários produtos da Bambino Mio, durante este tempo até 1 de janeiro de 2021 realizei multiplos contactos à empresa a solicitar informação do quando iria receber a minha encomenda. sempre com uma resposta neutra e vaga que nao respondia em nada daquilo que eu questionava. Solicitei portanto a devolução do dinheiro sendo que nunca iria receber a encomenda. Disseram que iriam proceder com a devolução sem qualquer problema mas passadas 3 semanas com novamente mutiplos contactos a indicar que nao recebo o meu dinheiro, continuo sem o produto e o dinheiro.
Nao compreendo passado este tempo todo como é possivel ainda estar nesta situação.
As pessoas sao pacientes mas à limites
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
5 de fevereiro 2021
O problema nao está resolvido, indicam que já efecturam o reembolso e até ao momento ainda não recebi.
Para ajudar a situação o apoio ao cliente já nem responde ao meu email e quando tento falar via facebook na tentativa de pedir ajuda, ainda indicam que eu nao comuniquei novamente com o apoio ao cliente e para falar com o meu banco.

Deveriam provavelmente repensar as pessoas que tem a trabalhar no apoio ao cliente e no Billing sendo que pedi o reembolso a 1/01/2021 e o mesmo só foi emitido a 25/01/21 e atenção até ao momento ainda nao o recebi.