Loja de Sonhos

Aguarda resposta
Maria Conceição silva Brandão
Maria Brandão apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No Dia 25-02-2024 enviei uma mensagem a pedir informação sobre um casaco que se encontrava no site Loja de Sonhos, no qual deram informações como Adquirir e fazer encomenda, enviaram com uma rapidez a entidade 12375 e referencia 703010264 no valor 40,99€.
no qual fiz o pagamento no dia 26-02-2024, porque a pressão era grande porque já tinham o produto para seguir.
no qual só vim a receber a encomenda no dia 14-03-2024 depois de muita insistência, e serem muito ríspidos com a mensagem trocadas.
o Casaco que chegou nada tem haver com imagem que se encontrava no site, é um casaco completamente diferente no tecido e no modelo, e com vários defeitos sem curte com botões que nada tem haver.
no qual reclamei que o casaco nada tinha nada tinha haver com a minha encomenda , o que pediram para enviar foto, eu assim fiz, disseram que ia falar o fornecedor, eu só pedia para devolver e trocar por outra coisa, nunca ligavam e diziam sempre tem que esperar e assim até ao dia 22-03-2023, nesse dia fiz novamente observação queria a situação resolvida e que eu não tinha nada haver com o fornecedor mas sim a quem comprei,
no dia 23-03-2024 foi bloqueada do site.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Maria Conceição silva Brandão
Maria Brandão está a aguardar resposta da marca