55.6

Banco Atlântico Europa - Dificuldade na abertura de conta bancária

Renato Araújo
Renato Araújo apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Solicitei abertura de conta por meio de video-chamada, que só consegui realizar com um telefone Android, que tive que pegar emprestado, pois a aplicação simplesmente encerrava nos iPhones que tenho. Depois disso o banco pediu-me, por e-mail, um comprovativo de que sou estudante, pelo que enviei rapidamente. Agora estão a tentar entrar em contacto comigo por telefone, mas só fazem uma tentativa e já desistem. A primeira tentativa eu estava a dirigir e não pude atender. A segunda tentativa, no dia seguinte somente, fui colocar os fones de ouvido e a ligação encerrou por descuido. E não ligam novamente. Liguei na central de atendimento e esperei por vários minutos e disse que precisava conversar com o pessoal de abertura de contas e só me dizem que devo esperar. Está sendo uma batalha grande abrir esta conta. Digam-me o que falta por e-mail e eu providencio logo, já realizamos uma chamada de vídeo, pra que essa necessidade de falar comigo pra abrir a conta? Preciso. da conta.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Exmo. Senhor,

Enviamos em anexo resposta à reclamação apresentada junto do Banco ATLANTICO Europa, S.A.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Compliance Department
Banco Atlantico Europa.
27 de janeiro 2023
Exmo. Senhor,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Compliance Department
Banco Atlantico Europa.
Esta resposta tem um anexo privado
Renato Araújo
Renato Araújo avaliou a marca