Banco BNI Europa Marca Recomendada
81.2
  • Somos um banco digital cuja missão é oferecer aos nossos clientes uma plataforma digital moderna e de baixo custo, com produtos inovadores ajustados às suas necessidades. Conheça-nos em bnieuropa.pt.

• Av. Eng. Duarte Pacheco, CC Amoreiras Torre 1 – Piso 7
  • cliente@bnieuropa.pt

Banco BNI Europa - Prestação crédito hipotecário

Cremilde Domingues
Cremilde Domingues apresentou a reclamação
7 de março 2024
No passado dia 21-02-2024 depositei como faço todos os meses a importância relativa a minha prestação mensal pelo que faltaram.36 cêntimos para o total da mesma assim por esses .36 cêntimos paguei uma multa de 29,18 € pelo facto cuidado com esse banco além de que não avisam do aumento da prestação uma vez que devido ao aumento do juro aumenta em conformidade mas sem aviso prévio obrigado pela atenção Cremilde
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
7 de março 2024
Caro(a) Cremilde Domingues,

Agradecemos o seu contacto e informamos que iremos analisar a situação que nos apresenta.
Entraremos em contacto brevemente.

Para qualquer esclarecimento adicional, pode contactar-nos pelo email cliente@bnieuropa.pt ou pelo 214 012 980 (dias úteis das 9h às 18h).

Até breve,
20 de março 2024
Cara Cremilde Domingues,

Agradecemos, mais uma vez, o seu contacto e informamos que enviámos resposta para o seu endereço de e-mail.

Para qualquer esclarecimento adicional, pode contactar-nos pelo e-mail cliente@bnieuropa.pt ou pelo 214 012 980 (dias úteis das 9h às 18h).

Até breve,
Cremilde Domingues
Cremilde Domingues avaliou a marca
20 de março 2024

Obrigado pela atenção e resolução do problema cumprimentos