BANCO BPI

Banco BPI - Anulação de despesas

Adelio Silva apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Boa Tarde
O motivo da minha reclamação é o seguinte tenho neste banco uns títulos de empresa LA SEDA Barcelona que os mesmos estão negativos pois a empresa em referência está em insolvência e o BPI está a cobrar de 3 em 3 meses 12€ de guarda de títulos então desloquei-me ao banco para pedir para que o banco me arranjar uma solução para que eu deixar de pagar despesas dos títulos então deram me a indicação para que eu doação ao estado,estão fiz um email à direção geral do tesouro a fazer a doação dos mesmos e foi-me respondido que o estado não pode ficar com títulos de empresas que estejam em insolvência e que o banco não pode cobrar qualquer taxa emolumento ou comissão conforme o artigo 64.°'A artigo ao aditado ao código dos valores mobiliários pela lei n° 99-A/2021 Dezembro e fui ao banco mostrar o email recebido estado a informar o conteúdo do mesmo e foi-me dito pelo banco eu tinha de arranjar uma pessoa que tivesse carteira de títulos para eu os transferir para ele e eu perguntei vou eu agora andar procura de alguém que joga na bolsa então disse ao funcionário que me atendeu então quero fechar esta conta e foi-me dito que não podia encerrar a conta por causa dos títulos então disse o funcionário do banco que ia por a conta a zero e que não ia fazer mais movimentos desta conta então o funcionário disse-me que ia ter problemas com o banco pois iam continuar a debitar despesas
Notas: quero fechar a conta e não consigo
Agradeço a melhor atenção sobre este assunto
Obrigado
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
18 de fevereiro 2023
Ainda não recebi nenhuma informação sobre o meu assunto
Obrigado
Adelio Silva avaliou a marca
15 de abril 2023

Fui cliente deste banco cerca de 40 anos mas tive de anular a minha conta pois o BPI continua a cobrar despesas que o estado me disse que não era legal e tive de ser eu a encontrar a solução para conseguir anular a minha conta por isso amigos tentem fazer o mesmo