BANCO BPI

Banco BPI - Burla

Paula Relvas
Paula Relvas apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

No passado dia 11 de Setembro fui vitima de uma fraude, o meu cartão multibanco foi clonado e foram feitas operações na minha conta.
Para protecção dos bandidos o BPI procedeu ao cativo do valor da operação.
Apercebi-me da situação porque constatei um cativo na minha conta e querendo perceber o que se passava entrei em contacto com o balcão e concluímos que o cartão tinha sido clonado.
Entrei de imediato em contacto com a linha dos cartões para proceder ao cancelamento do mesmo.
Nesse mesmo dia dirigi-me à policia para efectuar a denuncia e posteriormente entreguei-a no banco.
Qual não é o meu espanto quando hoje dia 13 de Setembro ao consultar a minha conta vejo debitada essa operação, mais as despesas associadas à operação e vejo que o cativo não foi levantado.
Sinto-me vitima de fraude pelos bandidos e pelo BPI, pois neste momento tenho um cativo na conta e já efectuei o pagamento da operação e despesas associadas, motivo pelo qual neste momento tenho a conta a negativo.
Estou a ser lesada porque fui vitima de uma fraude, estou a ser lesada porque já perdi dias de trabalho para tentar resolver a situação, estou a ser lesada porque esta situação está a afectar-me a nível de saúde,mas estou principalmente a ser lesada porque o BPI não presta um serviço de qualidade aos seus clientes.
Afinal neste país alguém assume alguma responsabilidade?
Quem me vai ressarcir por todos os danos causados?
Existe algum seguro ?
E principalmente como vou alimentar as minhas filhas até levantarem o cativo da minha conta????????????

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019