BANCO BPI

Banco BPI - Cancelamento seguro automóvel

Guadalupe Martins
Guadalupe Martins apresentou a reclamação
6 de junho 2019

A reclamação que fiz para o banco bpi ou nao fui bem explícita ou o banco continua a tentar dar a volta a situação a companhia de seguros nao têm culpa no sucedido se foi o banco que nao permitio o debito e claro que iam cancelar o seguro o que gostaria e de saber porque estava cancelado pois eu nao o cancelei como foi afirmado acho que deveriam ver dentro do banco e no proprio sistema o que se passou se realmente foi ativado o debito por o funcionari se fui erro no sistema pois a primeira mensalidade foi paga por transferência porque foi feito uma apolice nova pois eu so queria mudar o seguro de trimestral para anual para ser mais barato foi me dito que nao dava e tinha de fazer nova apolice a resposta que pretendo e do banco quem cancelou a ordem de debito em conta se é que existiu nao é para afirmarem que foi cancelada por mim gostaria que me enviasse documento a provar tal afirmacao assim que surja opurtunidade irei ao banco fazer reclamação no livro pois era o que deveria ter feito desde Março que aguardo contato do funcionário e mais as vezes que fui pessoalmente

Data de ocorrência: 6 de junho 2019