BANCO BPI

Banco BPI - Cúmplice de burla e empregados de má fé

Joana Tomé
Joana Tomé apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Contactei o BPI direto depois de ver dinheiro retirado da minha conta por um hostel que nunca visitei.
Disseram não saber como foi feito, isto é, quem foi, que meio foi. Disseram que pensaram que fui eu, em vez de verificarem a origem das transações ou se tinha acedido a algo relacionado com a conta nesse dia. Depois disseram que a culpa era minha, mas o único sítio que tinha acesso gravado era a vossa app do BPI.
Fui ao balcão da Póvoa de Santo Adrião, onde o vosso colaborador mais rude me culpou novamente e queria que continuasse vossa cliente, sendo que fui burlada (e vocês autorizaram), nunca foi devolvido o valor e queriam que eu pagasse 10.40 por um cartão novo.
Sendo que fui burlada num valor baixo por ser o único valor que tinha na conta, pois fizeram mais 3 tentativas (uma das quais de mais de 60 euros). Conseguiam ver o dia, hora e valor. No entanto não sabiam que não tinha sido eu nem por onde foi feita a burla.
Cancelei a conta pois os dados foram comprometidos, fiquei lesada e ainda era culpada pelos vossos erros.
Após semanas, mandaram um email a dizer que tentaram entrar em contacto comigo, sendo que fui várias vezes ao balcão da Póvoa de Santo Adrião e contactei o BPI direto e nunca quiseram saber. Lembraram-se de contactar quando apresentei uma reclamação.
Disseram para preencher um papel qualquer. Para ter a "amabilidade de o preencher no balcão" quando nunca tiveram a amabilidade de tentar resolver o meu problema de todas as vezes e formas que vos contactei. Pelo contrário, ignoraram e culparam-me pelos vossos erros. Nada de humildade ou respeito.
Sendo que esse papel pede dados que nunca me facultaram, mesmo quando os pedi. Apresentei queixa da burla com os dados que tinha, pois nem nisso ajudaram.
Agora precisei de tratar de um assunto que podia tratar no balcão da Póvoa de Santo Adrião, tendo ido lá, sendo que o mesmo homem que me culpou do vosso erro foi o que disse ser impossível tratar disso aí e ter de ir ao balcão onde a conta foi aberta e falar com o gestor de conta.
Foi o que se fez e lá disseram que poderiam ter feito isso aqui, mas que não quiseram. Que foi má fé. Tratei lá mas tive de voltar à Póvoa novamente, sendo que ando às voltas e a perder tempo. Tempo e dinheiro pois é um dia de trabalho.
Não basta ser culpada e lesada, ainda tenho de ser mal informada por um banco vergonhoso, com empregados que desconhecem o significado de ser profissionais, e andar a perder tempo e dinheiro do meu ordenado porque o vosso pessoal não quer trabalhar.
Não quero mais nenhuns pedidos de desculpa falsos, pois o vosso serviço é vergonhoso, ridículo e vai de mal a pior, a começar pela criançada que está nos balcões.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
Joana Tomé
Joana Tomé avaliou a marca
17 de dezembro 2018

Lesada por erro do banco. Ainda me tentaram culpar. Nunca vi o meu dinheiro de volta. E-mails super atrasados e que eram copy and paste dos anteriores. Ridículo. Cancelei a conta na hora e até hoje aconselho as pessoas a escolherem outro banco.